sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Feedback de Peso II


Elogios são sempre bem-vindos. Fico muito contente quando os amigos aprovam as moscas que faço, e sempre procuro agradecer demais à todos pelos elogios. Até porque, sinceramente, eu não enxergo tantas qualidades no meu atado. 
E agradeço ainda mais aos que apontam  nelas o que pode ser melhorado. Se hoje consigo fazer algo apresentável, devo muito a estes.

Porém, tem alguns cometários que são especiais. Por mais singelos que pareçam, são de uma importância enorme, pois é uma indicação inconteste de que estamos no caminho. E um destes me deixou bastante feliz.

Todos que me conhecem sabem da minha paixão pelo Dourado e, uma das iscas que mais gosto de atar, como não poderia ser diferente, é o Deceiver Andino. Ela é, nada mais, nada menos, que "A MOSCA" para se pescar o citado nobre peixe.

Dias atrás, publiquei na minha página no Facebook uma foto de um andino de minha autoria. E recebi vários comentários elogiosos, que muito me contentam e, como de etiqueta, os agradeci de coração. Mas um em especial, me chamou a atenção. 

Simplesmente, o inventor da mosca,  o argentino Carlos Ingrassia (http://carlosingrassia.blogspot.com.br/)  o Papa  dos Deceiver's Andinos, estava lá, aprovando o meu monstrinho!



Sei que ele nunca lerá estas mal escritas linhas, mas fica aqui meus cordiais agradecimentos por dar sua aprovação às minhas cópias. Tenham certeza que é um grande incentivo para me esmerar ainda mais, para um dia, quem sabe, chegar perto da perfeição apresentada pelo inventor.

3 comentários:

  1. Merecidíssimo.
    Vc fala pouco e ata muito.
    Esses seus andinos sao o top pra dourados.
    Dos melhores que ja usei.
    abração

    ResponderExcluir
  2. Estimado Luiz, aca estoy leyendo tu blog por consejo de Danilo Marinho. Quiero decirte que soy yo el que tiene que agradecer que ates Andinos, y que pienses que es "LA MOSCA" para pescar dorados.
    Te mando un fuerte abrazo
    Carlos Ingrassia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Ingrassia, yo que tengo que agradecer a usted, que inventó la mosca andino!
      E no es solamente yo que pienso que sea "la mosca"!

      Muchos doraderos acá piensam lo mismo!

      Fuerte abrazo!

      Excluir