Se fosse outra das que possuo, pouca importância daria. Afinal, não é a primeira, nem será a última vara que quebrarei. Mas neste caso, fiquei chateado, pois ela casou bem com meu estilo de pesca. Além de ser uma vara rara, sem representação no Brasil.
A marca em questão é a LOOP, e o modelo é uma Blue Salt Line 8',8" para linhas #8.
Na intenção de salvar a jóia, mandei um Email despretensioso para a Loop Sudamérica, representantes da marca na Argentina, solicitando um tramo novo em substituição ao danificado. Pensei que, como não era o comprador original, não tinha nota fiscal ou certificado de garantia, não ia dar em nada.
Mas para minha surpresa, fui muito bem atendido pelo grande Cristian, que me pediu apenas que tivesse paciência, pois teria que pedir para a fábrica mandar o tramo da vara e, como não tinham como verificar a procedência para validar a garantia, eu teria que arcar com o pagamento de 90 dólares referentes a parte da vara mais o frete.
Dias depois, chegou um novo Email, informando que o "tramo de la caña" estava em terras portenhas.
Porém, por questões aduaneiras, não poderiam remeter para o Brasil. Problema prontamente solucionado pelo meu amigo Gui, que solicitou que enviassem para Corrientes, aos cuidados do seu amigo e guia Schumacher.
Semana passada ressuscitamos a varinha, que agora está novamente na ativa!
Acima a parte rompida, abaixo a vara completa novamente.
Quero dar meus parabéns e agradecer ao Cristian pelo empenho e dedicação em satisfazer um cliente da marca que representa, independente da forma ou País em que o artefato foi adquirido. só para exemplificar, já vi dealer aqui no Brasil bradando que, se não comprou com ele, "vire-se" (o termo foi outro, mas aqui neste espaço prezo pelo respeito). Saiba que ganharam um admirador da marca, já que os argentinos admiro de longa data. Também fica um abraço para o Rudi Schumacher.
Ao meu Xará, obrigado por tudo!!! Você faz as coisas acontecerem!
kkkk
ResponderExcluirEu faço mesmo as coisas acontecerem..., inclusive quebrando o tramo da vara rsrsrsrsrs
abs
gui
ahahahahahahahahahahaha
Excluirvc não quebrou o tramo da vara!!!!
ela suicidou-se na antena do barco!!!!
eu vi! sou testemunha. rs
abração!!